contato@agenciademusicos.com.br

Brasil renova acordo de cooperação entre países Ibero-Americanos

A Secretária-Adjunta da Secretaria Especial da Cultura, Andrea Abraão Paes Leme, participou da cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, Ciência e Cultura. Ao todo, cerca de 24 países compõem o órgão internacional (OEI), que tem caráter intergovernamental.
O cronograma conta com uma programação diversificada, voltada para o melhoramento da qualidade educativa e desenvolvimento tecnológico e cultural dos países membros em situação de vulnerabilidade social. Os cursos oferecidos são ligados ao segmento da economia criativa que contribuem para que os participantes tenham uma visão inovadora através do acesso a inúmeras possibilidades de empreendedorismo.
Os Estados-Membros de pleno direito e observadores são todos os países Ibero-americanos que conformam a comunidade de nações integrada por Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela. A sede central da sua Secretaria-Geral está em Madri, na Espanha


Fonte: Cultura