Artigo escrito por: HaxStroke

Logo zatista.

Zakrytye é uma organização cibernética militarista composta por membros pré-selecionados, o fundamento principal da organização se dá por base no corporativismo, portanto cada um dos que a compõem representa uma parte fundamental para o crescimento e desenvolvimento corporativo, os membros que integram a corporação podem ser denominados como “Zatistas”, sendo apenas considerado zatista aquele que realmente integra a organização, seus valores são majoritariamente tradicionalistas, de cunho nacional podendo ser associado ao reacionarismo e aversão a modernidade.

Sentido da denominação:

  • O acrônimo ZATO significa zakrytye administrativno-territorial’nye obrazovaniia (ou seja, ‘formações territoriais administrativas fechadas’)
  • Cidade fechada ou encerrada (em russo usa-se o acrônimo “ЗАТО”, no alfabeto latino “ZATO”) é um termo que designa uma localidade para a qual existem restrições de acesso ou de residência, ZATOs da não pertencem a municípios.
  • Há duas categorias principais de cidades fechadas: as que o são devido a presença militar ou a indústrias que usam reatores nucleares e cidades de fronteira (na verdade, áreas inteiras de fronteira) fechadas por razões de segurança (equipamentos militares, estações de radar, dentre outros.). Os estrangeiros e, em alguns casos os cidadãos locais, não podem viajar para as cidades fechadas sem coordenação. Muitas das cidades ou áreas circundantes estão cercadas por vedações de arame farpado.

Membros oficiais: Mamba, Fall, HaxStroke, Plastyne, Arzel e Dz3rj1nsky


Fonte: Cultura