The Black Crowes em Nova Iorque (2019)

The Black Crowes em Nova Iorque (2019)
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/YouTube Como te contamos por aqui, o The Black Crowes anunciou recentemente o seu retorno às atividades. Os irmãos Chris Rich Robinson vinham acumulando tretas nos últimos anos, mas parece que os ânimos finalmente se acalmaram.

Pelo menos o suficiente para a banda complementar as duas datas de shows anunciadas com 46 outras apresentações. A turnê será apenas nos EUA, por enquanto, e comemora os 30 anos do disco de estreia dos caras, o super bem-sucedido Shake Your Money Maker, de 1990. A proposta é tocar o álbum na íntegra em todas as performances.

A turnê começa oficialmente apenas em julho de 2020, mas parece que os caras estão ansiosos para tocar. Com uma banda de apoio totalmente nova, o Black Crowes se apresentou na intimista Bowery Ballroom, em Nova Iorque, ontem (11).

A nova formação conta com Isaiah Mitchell (Earthless) na guitarra, Tim Lefebvre (Tedeschi Trucks Band) no baixo, Raj Ojha (Once & Future Band) na bateria e Joel Robinow (Chris Robinson Brotherhood) no teclado.

Abaixo, você pode conferir o setlist do show reduzido e assistir a vídeos (via Stereogum). Vale lembrar que essa foi a primeira performance da banda desde Fevereiro de 2014. O último disco lançado pelos caras é Before the Frost…Until the Freeze, de 2009.
The Black Crowes em Nova Iorque – Setlist e Vídeos


Twice as Hard
Jealous Again
Sister Luck
Could I’ve Been So Blind
Seeing Things
Hard to Handle (cover de Otis Redding)
Thick N’ Thin
She Talks to Angels
Struttin’ Blues (pela primeira vez desde 1992)
Stare It Cold
It’s Only Rock n’ Roll (cover dos Rolling Stones)
Fonte: r7 Music