<a href=”http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/12/07/ron-leibman-pai-rachel-morte/”></a> Tristes notícias no mundo do entretenimento: o ator <strong>Ron Leibman </strong>morreu aos 82 anos de idade.

Nascido em Nova York em 1937, o artista ficou conhecido pelo grande público após o papel do <strong>Dr. Leonard Green</strong>, pai de <strong>Rachel Green </strong>(Jennifer Aniston), que sempre foi muito duro com as filhas e com <strong>Ross </strong>(David Schwimmer).

Antes disso, porém, ele já era um ator premiado inclusive com um <strong>Emmy</strong>, que levou para casa em 1979 ao interpretar um criminoso que se transformou em advogado na série <em><strong>Kaz</strong></em>, que criou e ajudou a escrever.

Também ligado ao teatro, Ron ganhou o prestigiado Tony Award em 1993 pela atuação como Roy Cohn na peça <em><strong>Angels In America</strong></em>, e suas últimas aparições foram na série <em><strong>Archer </strong></em>como <strong>Ron Cadillac.</strong>
Morte de Ron Leibman

A informação foi confirmada pelo agente do ator, <a href=”https://www.thewrap.com/ron-leibman-who-played-rachels-dad-on-friends-dies-at-82/” target=”_blank”>Robert Atterman</a>, da Abrams Artist Agency, e a causa da morte foram complicações em decorrência de uma pneumonia:
Nós na Abrams Artists Agency estamos devastados ao saber da novidade da morte de Ron. Ele era um ator incrivelmente talentoso com uma carreira distinta no cinema, TV e teatro. Nossos pensamentos ficam com a sua esposa, Jessica, e sua família.
Que descanse em paz.
Fonte: r7 Music