<a href=”http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/12/17/jimmy-london-turne-legado-matanza/”></a>Matanza no Porão do Rock 2018. Foto por <a href=”https://instagram.com/stephaniexhahne” target=”_blank”>Stephanie Hahne</a> <strong>Jimmy London</strong> vai celebrar o legado do <strong>Matanza</strong> com uma nova turnê em 2020.

O músico, que se separou de seus ex-colegas em 2018 e seguiu com um novo projeto, o <strong>Jimmy &amp; Rats</strong>, reuniu um time de peso para ajudá-lo. Estarão na banda de apoio <strong>Antônio Araújo</strong> (guitarra, Korzus), <strong>Felipe Andreoli</strong> (baixo, Angra) e <strong>Amilcar Christófaro</strong> (bateria, Torture Squad).

Em comunicado sobre os shows, Jimmy disse (via <a href=”https://whiplash.net/materias/news_748/314105-matanza.html” target=”_blank”>Whiplash</a>):
Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda.
As datas e cidades ainda não foram anunciadas, mas já sabemos que as apresentações acontecem entre junho e julho do ano que vem.
Matanza Inc.
Os outros membros da banda seguiram caminho com um projeto que ainda leva o nome do Matanza, mas que já tem novas músicas. Te contamos sobre o grupo <a href=”http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/08/01/matanza-inc-clipe-maneiras/” target=”_blank”>por aqui</a>.
Fonte: r7 Music