Uma história bem engraçada surgiu recentemente no Twitter.
O usuário da rede social João Pedro aproveitou uma corrente que pedia para os usuários responderem qual era o contato mais próximo que tinham tido com algum famoso. Foi aí que ele resolveu contar sobre sua experiência com Felipe Dylon.
Segundo o cara, ele foi guitarrista do cantor em um show em 2017. Isso aconteceu porque, em um evento promovido pelo DA da UNIFEI (de Itajubá, no Rio de Janeiro), o pessoal resolveu contratar o Felipe sem a sua banda de apoio, já que o cachê era menor.
Daí, para não prejudicar o show, montaram uma banda de universitários, da qual João Pedro fez parte. Em contato sempre com o empresário do músico, os alunos receberam um repertório para ensaiar — incluindo, claro, os hits ‘Musa de Verão’ e ‘Deixa Disso’, além de alguns sucessos do pop rock brasileiro.
O problema é que não houve nenhum ensaio além de uma pequena passagem de som antes do show. Ao chegarem no camarim, os alunos viram Felipe Dylon ‘morgadíssimo no sofá’ e ainda tiveram que aprender a música nova ‘Suave Tentação’ de última hora.
Como era de se esperar, não deu muito certo. Durante o show, inclusive, o repertório acabou sendo muito curto. Por isso, algumas foram repetidas — segundo o relato, ‘Musa do Verão’, por exemplo, ‘rolou fácil umas 3 vezes’.
Teve até hora em que, logo após tocar o hit dos Raimundos ‘Mulher de Fases’, o vocalista teria supostamente puxado a mesma música novamente — mas foi interrompido por João Pedro, que avisou da gafe. Aí, puxaram O Rappa.