Tenho Mais Discos Que Amigos
Foto: Miikka Skaffari O guitarrista, compositor e vocalista norte-americano Kirk Windstein, conhecido por seus trabalhos nas bandas de sludge/heavy metal Crowbar, Down e Kingdom of Sorrow, decidiu estrear sua carreira solo em 2020.
O talentoso músico agendou para o dia 24 de Janeiro o lançamento de Dream In Motion, seu primeiro álbum com o seu novo projeto, através da eOne Music. O disco, composto por 10 faixas, contará ainda com um cover de “Aqualung”, da lendária banda Jethro Tull.
Além de Windstein, que assumiu todos os vocais, guitarras e baixos, Duane Simoneaux, que tem trabalhado com o Crowbar em seus últimos álbuns, foi escalado para cuidar da bateria e dos efeitos das 10 faixas.
Em recente entrevista, Windstein deixou bem claro que Dream In Motion não se trata de um álbum acústico, mas sim um registro cheio de músicas melódicas e sombrias: ‘é a minha versão suave do Crowbar, basicamente’, contou o músico.
Logo abaixo, você pode conferir o videoclipe criado para a faixa-título do registro e perceber a descrição que Windstein quis passar. O resultado, como de todos os projetos do músico até agora, é ótimo.
Kirk Windstein – Dream In Motion