Depois de quebrar recorde com o filme Mistério no Mediterrâneo, parece que Adam Sandler está de volta a uma produção da Netflix, e dessa vez irá contracenar com The Weeknd.

Com direção dos irmãos Safdie, responsáveis por Bom Comportamento (2017), o ator e o músico estão escalados para o longa Uncut Gems (ainda sem tradução) ao lado de nomes como o ex-astro da NBA Kevin GarnettLaKeith Stanfield (do seriado Atlanta) e até Idina Menzel (a cantora responsável por ‘Let It Go’, da Frozen).

The Weeknd e Kevin Garnett farão o papel de si mesmos. O músico, no caso, aparece no novo trailer (disponível ao final da matéria) cantando e, depois, brigando com o personagem de Sandler.

Recheada de tensão e conflitos, a prévia dá um gosto do que deve ser o filme que gira em torno de um joalheiro em apuros financeiros que, ao que parece, acaba caindo no mundo das apostas.

Vale a pena conferir!

Novos lançamentos originais da Netflix
A Netflix segue investindo pesado em novos originais. Só nos últimos dias, além de Uncut Gems, já recebemos a notícia de um seriado com a lendária Cyndi Lauper e também um que terá Paul Rudd contracenando com ele mesmo.

LEIA TAMBÉM: Emocionado, Adam Sandler faz homenagem a Chris Farley no Saturday Night Live; assista
Fonte: r7 Music