Vagalume

Vagalume
Vagalume

O empresário Scooter Braun se pronunciou pela primeira vez desde o desabafo da cantora Taylor Swift contra a sua ex-gravadora, a Big Machine. Pelo Instagram, ele disse que sua família vem sendo ameaçada de morte desde que veio a público a disputa legal entre a estrela pop e seus antigos representantes.

Taylor fez um post onde alegava que a Big Machine estava a impedindo de fazer performances ao vivo de seu catalogo antigo. A ex-gravadora possui os direitos de toda a discografia da loira, até o seu penúltimo álbum “Reputation” (2017).

Em seguida, Braun (que a partir de sua empresa comprou a Big Machine) e Scott Brochetta (fundador da gravadora) se retrataram e disseram que a cantora poderia sim apresentar suas antigas músicas ao vivo, uma vez que eles não poderiam proibi-la de fazer isso. Todo esse cenário fez com que os ânimos ficassem exaltados nas redes sociais.

Porém, Braun disse em um post no Instagram que alguns ataques passaram dos limites. “Cheguei em casa esta noite e minha mulher recebeu um telefonema ameaçando a segurança de nosso filho, assim como outras ameaças”.

O empresário escreveu paria Taylor que “suas palavras carregam um tremendo peso e podem ser interpretadas de forma diferente por algumas pessoas”. Braun ainda finaliza dizendo que ele contatou a equipe jurídica de Taylor há quatro dias e espera que eles possam resolver isso.

Fonte: Vagalume


Fonte: r7 Music