contato@agenciademusicos.com.br

Prophets of Rage chega ao fim por reunião do Rage Against The Machine

Rage Against the Machine

Rage Against the Machine
Tenho Mais Discos Que Amigos

Está cada vez mais confirmado, meus amigos! O Rage Against the Machine está mesmo de volta e, com isso, veio o fim do supergrupo Prophets of Rage.

Quem deu a notícia foi B-Real, músico do Cypress Hill que fazia parte da formação da banda. Formado em 2016, o Prophets contava com todos os membros do RATM — com exceção do vocalista Zack de La Rocha –, além de B-Real, Chuck D e DJ Lord.

O grupo lançou um disco homônimo em 2017 e, nos últimos meses, chegou a lançar alguns singles também.

Em seu Instagram, o músico disse:
Quero agradecer aos fãs que apoiaram [o Prophets of Rage] durante o tempo em que estivemos juntos. Foi uma honra tocar nestes palcos e com pessoas de todas as idades ao lado destes caras. Foi um momento ótimo e tive ótimas lembranças em pouco tempo. Fazer Rock ao lado de Chuck e Tom foi incrível, para dizer o mínimo. Foi divertido enquanto durou e espero que tenhamos deixado uma boa impressão, e que a música tenha sido uma fonte de inspiração para aqueles que precisavam dela. Esse foi o objetivo pelo qual nos reunimos. Então, digo a todos que se mantenham informados, continuem engajados e lutem a boa luta.
Agora vai!
Rage Against the Machine

Como te contamos por aqui, a banda tem cinco shows marcados, incluindo nos dois finais de semana do Coachella 2020 e também próximo à fronteira dos Estados Unidos com o México.

A volta do grupo vem às vésperas de mais uma eleição presidencial no pais, que pode significar a reeleição de Donald Trump.
Fonte: r7 Music