Depois que o fenômeno Fleabag arrebatou três prêmios no Emmy Awards no domingo (22), sua criadora, Phoebe Waller-Bridge, assinou com a Amazon Studios para um novo projeto.

O portal Deadline reporta que Phoebe fechou um contrato de três anos com o estúdio para criar e produzir conteúdo para o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. O acordo é considerado o maior já feito para uma criadora, chegando a um valor de oito dígitos.

Falando sobre o contrato, a escritora se mostrou animada com o novo trabalho:

Trabalhar com a equipe de ‘Fleabag’ foi a parceria criativa dos sonhos. Parece que estou em casa. Mal posso esperar pra começar!
LEIA MAIS: ‘Game of Thrones’ se consagra no Emmy Awards; veja lista de vencedores

Jennifer Salke, CEO da Amazon Studios, elogiou Phoebe e também se mostra empolgada por ter mais um projeto assinado pela roteirista:
Como é evidente pelo sucesso do Emmy dessa semana, [Phoebe] é esperta, brilhante, generosa e virtuosa em diferentes campos, incluindo escrita, atuação e produção. ‘Fleabag’ foi um presente para os assinantes do Prime Video e estamos animados para o que vem de novo dessa mente brilhante para delírio de nossa audiência global.
Além de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge também assina outro sucesso atual: o drama Killing Eve, que levou o Emmy de melhor atriz para Jodie Comer.
Fonte: r7 Music