Beck e Billy Corgan

Beck e Billy Corgan
Tenho Mais Discos Que Amigos

Fotos via Wikimedia Commons A sexta-feira (22) chegou e com ela vieram vários lançamentos. O dia foi especial, porém, já que Billy Corgan e Beck lançaram seus discos novos.

O vocalista do Smashing Pumpkins está focando na carreira solo após reunir a banda no ano passado. Ele divulgou Cotillions, sucessor de Ogilala, que veio em 2017. No álbum, ele usa seu nome de batismo, William Patrick Corgan, assim como nos lançamentos anteriores.

Cotillions vem com 17 faixas e uma sonoridade mais experimental que a do Pumpkins. Sobre o disco, Corgan falou:
Há uma razão pela qual confio em você, nas pessoas que me apoiam dia após dia, para decidir se meus esforços são dignos ou não. Atualmente, vivemos em um mundo diferente, onde um artista pode falar diretamente com você sem o filtro da mídia de massa moldando seu coração e opiniões antes mesmo que você tenha a chance de decidir se essa música fala com você. E este é absolutamente um álbum do meu coração.
O cantor ainda afirmou que vai focar novamente na sua banda assim que o ciclo deste disco se encerrar. Aí sim, hein? Ouça abaixo!


Beck
O artista voltou com seu décimo quarto disco de estúdio chamado Hyperspace.

O álbum tem participações de nomes como Pharrell, Sky Ferreira e Chris Martin (Coldplay). Com 11 faixas, Hyperspace viaja bastante nos sintetizadores e mostra um Beck explorando mais ainda o pop.

Ouça abaixo!

LEIA TAMBÉM: Billy Corgan inicia turnê solo com covers e sucessos do Smashing Pumpkins; vídeos
Fonte: r7 Music