Nicolas Cage em 2013

Nicolas Cage em 2013
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto de Nicolas Cage via Shutterstock Nicolas Cage está envolvido em um projeto bastante curioso nos cinemas.

O ator foi escalado para o filme The Unbearable Weight of Massive Talent, onde ele interpretará… a si mesmo. No longa, Cage terá uma carreira falida e tentará conseguir um papel em uma produção de Quentin Tarantino.

Após as coisas não darem muito certo, o ator vai aceitar escrever um roteiro para um bilionário que comanda um cartel de drogas no México. Em seguida, Nicolas aceita cooperar com a CIA em uma operação para resgatar a filha de um político, que foi sequestrada por este mesmo bilionário.

Calma, tem mais…

Nicolas Cage ainda tem uma relação bastante problemática com sua própria filha, e também conversa com uma versão de si mesmo nos anos 90 — quando ele fazia muito mais sucesso nos filmes. Bizarro ou bizarro?
Nicolas Cage
O projeto foi escrito por Tom Gormican e Kevin Etten, a serviço da Lionsgate. De acordo com a imprensa internacional, a produtora conseguiu convencer o ator que o longa não será uma ‘tiração de sarro’ sobre sua carreira.

Bem, é isso que veremos em breve, né? O filme mais recente em que Cage trabalha é Grand Isle, lançado neste ano. Em 2018, o ator ainda emprestou sua voz para a animação Homem-Aranha no Aranhaverso.
Fonte: r7 Music