My Chemical Romance - Helena

My Chemical Romance – Helena
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/YouTube Simpsons, que nada! Quem está fazendo previsões agora é o My Chemical Romance.

Um Tweet da banda em 2011 foi descoberto recentemente e traz um recado que, à época, parecia inocente. Dizendo apenas ‘Olá Chile! Te amamos! Fiquem seguros em 2019’, a publicação foi desenterrada agora com tom premonitório.

Isso porque, nos últimos dias, a situação no país sul-americano tem ficado bem complicada. Com vários protestos que tiveram início devido a um aumento no preço de passagens do metrô, Santiago (e outras regiões) já estão sob toque de recolher.

A situação em si não é nada engraçada, naturalmente. Mas é bom ver que mesmo os chilenos estão se divertindo com a vidência da banda e tentando descobrir qual foi o contexto original.

My Chemical Romance
O My Chemical Romance encerrou as atividades em 2013. Seu quarto e último disco é Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoysde 2010. Há 15 anos, no entanto, a banda lançava o icônico álbum Three Cheers for Sweet Revenge.

Recentemente, o vocalista Gerard Way mostrou que ainda é muito tocado pelas músicas do MCR. Dois covers bem diferentes chamaram a atenção do músico, que também falou nos últimos dias sobre a relação da banda com os atentados de 11 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: “Helena”, do My Chemical Romance, vira música do Fábio Jr. nessa versão sensacional
Fonte: r7 Music