BRVNKS no clipe de Tristinha

BRVNKS no clipe de Tristinha
Tenho Mais Discos Que Amigos

A BRVNKS lançou um clipe oficial para uma das canções do seu álbum de estreia, Morri de Raiva, lançado em maio deste ano pela Sony Music Brasil. Trata-se de ‘Tristinha’, faixa que abre o disco.

Dirigido por Gabriel Rolim, o vídeo funciona como uma viagem por cores e tempo, inspiradas na relação do grupo com filmes como Medo e Delírio, de Terry Gilliam.


Yannick Hara e Rodrigo Lima

Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos
Tenho Mais Discos Que Amigos

O rapper cyberpunk Yannick Hara lançou seu mais novo single do disco O Caçador de Androides, ‘Lágrimas na Chuva’. A música conta com a participação especial de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish.

Inspirado em Blade Runner, na faixa ‘Tears in Rain’ composta por Vangelis e em ‘Jesus Chorou’, dos Racionais MCs, Yannick sintetiza tais referências e descreve, além da lágrima e da chuva, a morte do ego e o confronto a si próprio, a reforma íntima, a longanimidade e o amanhã.


G T’AIME

Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos
Tenho Mais Discos Que Amigos

Quase dois anos depois de lançar o seu disco de estreia, homônimo, o duo G T’AIME, formado por Geanine Marques e Rodrigo Bellotto, lançou nas plataformas digitais o single ‘Runaway’.

Produzida por Plínio Profeta, a canção foi gravada no Estúdio Fibra, na Barra da Tijuca, no final de 2018. Plínio já produziu diversos artistas brasileiros, como Pedro Luis, O Rappa, Tiê e foi vencedor do Grammy Latino com o primeiro álbum de Lenine.


Aiyra

A cantora Aiyra lançou o single ‘Pariu a Si Mesma’, que faz parte do seu novo álbum, Quebra Vento. A canção é uma poesia de Ju Ataíde musicada por Aiyra e aborda a luta constante da mulher, que precisa de força desde o nascimento até o renascimento.

‘Pariu a si mesma’ é um lançamento realizado pela Incubadora Dosol, projeto que desde 2011 tem o propósito de lançar e preparar artistas potiguares para o mercado musical através do programa Oi Futuro, e viabilizado pelo Sebrae por meio do edital de economia criativa 2019 do Sebrae RN.
Meus Amigos Estão Velhos

Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos
Tenho Mais Discos Que Amigos

O grupo Meus Amigos Estão Velhos, formado por músicos que estão na ativa no rock de Salvador já há um tempo, lançou o clipe para o single ‘Fui Eu’.

A canção está presente no segundo EP da banda, Skin, lançado em parceria com o selo carioca Midsummer Madness e que, posteriormente, ganhou relançamento através do selo Vitrola Portátil.

A MAEV é formada por Thiago Ronco (vocal e guitarra), Bruno Carvalho (guitarra), Dudare (baixo) e Glauco Neves (bateria). A banda uniu músicos veteranos que já passaram por bandas como Vinil 69, Los Canos, Pessoas Invisíveis, Cof Damu, Vendo 147, Ronco, Formidável Família Musical e The Honkers.
Fonte: r7 Music