Kanye West também prometeu um álbum 'Jesus is King'

Kanye West também prometeu um álbum ‘Jesus is King’
Divulgação/Instagram

O cantor americano Kanye West divulgou, na quinta-feira (17), um trecho do novo projeto, um filme chamado Jesus is King (Jesus é Rei). O longa tem previsão de lançamento a partir do dia 25 de outubro nos Estados Unidos. Jesus is King será dirigido por Nick Night.

O teaser do filme apresenta uma passagem do Evangelho segundo Marcos, do Novo Testamento. Jesus is King faz parte de uma nova iniciativa religiosa do Kanye West chamada “Sunday Service”, que foi apresentada ao público de forma mais abrangente no festival americano Coachella em abril deste ano.

“Sunday Service” conta com grande coral e diversos instrumentos. Durante as apresentações, Kanye mescla mensagens de fé e canções de cunho religioso para o espetáculo, como por exemplo Jesus Walks.

Além do longa-metragem, o cantor confirma que existirá um álbum homônimo e que provavelmente será lançado no mesmo dia que o filme, já que o disco estava previsto para o dia 27 de setembro, porém não houve nenhuma manifestação de West, o que gerou uma onda de cobranças no Twitter. Principalmente porque a esposa do cantor, Kim Kardashian havia prometido o álbum dois dias antes em suas redes sociais.

Confira trecho do filme

*Estagiário do R7, sob supervisão de Camila Juliotti


Fonte: r7 Music