Justin Bieber está sendo alvo de mais uma polêmica e uma enxurrada de críticas.

O cantor, que se casou neste último final de semana com a modelo Hailey Baldwin, pagou 35 mil dólares por um casal de gatinhos exóticos. Ele tem exibido Sushi e Tuna (nomes dados aos pets) em uma conta no Instagram.

A atitude foi bastante criticada, principalmente por organizações de proteção aos animais como a Big Cat Rescue e o PETA. Isso porque há milhares de gatos e cachorros para adoção no mundo todo, além daqueles que estão em situação de rua.

Acima de tudo, a adoção de animais vem com um grande problema — os maus-tratos de quem vende os filhotes. É sabido que as cachorras e gatas que geram estes animaizinhos não recebem o tratamento devido, e ainda precisam aguentar gestações seguidas em busca do lucro.

O PETA ainda reforça:
[Comprar animais] dá força à crise de superpopulação animal, e toda vez que alguém compra um filhote ao invés de adotar de um canil, animais abandonados perdem a chance de achar um lar — e podem ser sacrificados.
Fica aí a mensagem: não compre, adote!

LEIA TAMBÉM: afinal, existe algum problema em Justin Bieber ser fã de Rock?
Justin Bieber

O último disco de Bieber é Purpose, de 2015. Recentemente, o músico revelou que vai voltar em breve a lançar coisa nova.
Fonte: r7 Music