Júnior Groovador é realmente um cara sensacional.

Após aparecer no mundo todo através do palco do Rock In Rio, dividido com o Tenacious D de Jack Black, ele anunciou em seus Stories do Instagram uma ação pra lá de digna.

O músico do Rio Grande do Norte irá leiloar um dos baixos que usou no festival para arrecadar fundos que serão destinados ao Hospital Infantil Varela Santiago, de Natal.

O instrumento, inclusive, aparece nas mãos de Jack Black nos bastidores do festival, como nós publicamos aqui em uma foto ontem.

Ainda não há mais detalhes a respeito do leilão, que só foi comentado nos Stories do músico e do hospital, mas é provável que eles aparecem nas respectivas contas.
Júnior Groovador

Conhecido na Internet por tocar e dançar loucamente em uma versão forró de ‘Smells Like Teen Spirit’, do Nirvana, Júnior Groovador foi visto por Jack Black e convidado a participar do seu show no Rock In Rio com o Tenacious D.

Desde que os primeiros rumores apareceram, os brasileiros ficaram malucos com a possibilidade e quando tudo se concretizou, Júnior tornou-se cada vez mais ídolo não apenas por aqui, mas também de outros gigantes como Dave Grohl, que disse que saiu correndo para ver a sua performance.

Vale lembrar que além de músico, Júnior trabalha como segurança para complementar sua renda.
Fonte: r7 Music