DJ Rennan da Penha

DJ Rennan da Penha
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/Instagram Nas últimas horas o DJ Rennan da Penha teve o direito de liberdade garantido pela justiça e muito se falou a respeito do caso.

Entre os artistas, principalmente, houve uma sensação de justiça, já que a imensa maioria dos colegas de Rennan o considera inocente, e agora o empresário do DJ usou a sua conta no Instagram para falar sobre a situação atual do cliente.

Por , ele compartilhou uma nota oficial da produtora AMAKINA, que disse:
Aos fãs, contratantes, colegas de profissão e imprensa, informamos que o DJ Rennan da Penha está livre!

O artista finalmente encontra-se em casa, nos braços da família. Em breve ele retornará às redes sociais para partilhar sua gratidão a todos que oraram, torceram e se mobilizaram por ele.

Logo ele estará de volta fazendo o que tanto ama.
LEIA TAMBÉM: DJ Rennan da Penha é solto no Rio de Janeiro após decisão da Justiça
DJ Rennan da Penha

O músico, dono de hits do famoso Baile da Gaiola, foi inicialmente condenado a seis anos e oito meses de prisão. Ele chegou a ser absolvido em julgamento na primeira instância, mas foi condenado em segunda instância, acusado de ser ‘olheiro’ do tráfico de drogas, avisando sobre operações policiais em regiões do Rio de Janeiro.

As provas seriam mensagens de WhatsApp, mas muito se fala sobre como elas seriam falsas e/ou seriam conversas do músico sobre outros assuntos com pessoas relacionadas ao tráfico.

Havia ainda a denúncia de que suas músicas fariam apologia ao uso de drogas para que, em eventos como o Baile da Penha, ele ‘atraísse’ pessoas para o consumo de drogas.
Fonte: r7 Music