Os brasileiros ficaram impressionados com o show de P!nk no Rock In Rio neste último sábado (5), muito por conta do final de sua apresentação.

Enquanto encerrava com ‘So What’, a cantora saiu voando (!) por toda a plateia do Palco Mundo, chegando perto até dos fãs que assistiram à apresentação de muito longe. Te mostramos por aqui o vídeo deste momento.

A ‘brincadeira’ não é nova, já que P!nk faz acrobacias e grandes turnê há uns bons anos e, em um deles, o voo não saiu como planejado. Inclusive, a artista quase saiu bastante machucada do acidente.

Acidente com a Pink
Em 2010, durante uma apresentação na Alemanha, o aparato que leva a cantora aos ares não funcionou como deveria. Ela gesticulou para o técnico responsável que, aparentemente, não percebeu o sinal. Nos segundos seguintes, apenas uma das cordas puxou a artista para um lado, e ela caiu da passarela direto para o chão.

A situação assustou seus fãs e, é claro, a própria P!nk. Ela se levantou rapidamente e se queixou de várias dores, dizendo até que não estava sentindo suas costas, tudo isso enquanto se desculpava com sua plateia. Assista ao vídeo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: 10 músicos que se machucaram em acidentes
P!nk

Leia nossa resenha com fotos exclusivas do show da cantora no Rock In Rio.
Fonte: r7 Music