A jovem Billie Eilish fez barulho com sua primeira apresentação no Saturday Night Live, que aconteceu no último sábado (28).

Como te mostramos por aqui, a cantora de 17 anos foi bastante elogiada por sua performance de ‘bad guy’, onde aparece caminhando pelas paredes e pelo teto de um set enquanto canta.

Não foi difícil de matar a charada de como isso aconteceu, mas agora Billie deu mais detalhes sobre a apresentação. Em entrevista ao ET Canada, a artista explica que um cenário rotativo foi usado com uma câmera fixa, dando a impressão que ele não estava de fato girando. Dessa forma, bastou que Eilish trocasse de posição enquanto a rotação acontecia.

A cantora ainda explica que a maior dificuldade foi seu próprio corpo, já que ela está com os dois tornozelos machucados.

Eu estou com os dois tornozelos torcidos. Então eu tenho uma bota e uma tala, e precisei arrumar um jeito de ficar segura. Fiquei bastante desorientada. Nunca é assustador, mas é bastante divertido.
Ainda segundo Billie, a inspiração para a performance veio de uma cena do filme Núpcias Reais (1951), que conta com uma cena onde Fred Astaire também dança e canta pelas paredes e tetos.
Billie Eilish no Brasil

Vale lembrar que a cantora desembarca por aqui em Maio de 2020 para dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Saiba mais por aqui.
Fonte: r7 Music