O Blues de Dois é um duo formado no ABC paulista em 2017 por Pedro Zaluba (guitarra, piano e voz) e Tarciso Galli (guitarra) cuja proposta inicial era levar o blues a casas e espaços menores que não comportariam formações com muitos instrumentos, mas sem perder a profundidade e a expressividade características desse estilo musical.
Atualmente, após mais de 130 shows em bares, casas de shows, espaços públicos e participações em festivais, vem atuando também no setor de eventos sociais e corporativos na região metropolitana e interior de São Paulo. Desde o início havia a intenção de tocar com banda em espaços que fossem condizentes e, agora com Stefano Moliner (baixo elétrico e acústico), Ulises Cárdenas (bateria), Anderson Gomes (trompete) e Cláudio Silva (saxofone), as apresentações acontecem também em sexteto.
O repertório contempla clássicos de alguns artistas pioneiros do blues como Robert Johnson, Willie Dixon, Muddy Waters e Howlin’ Wolf e de grandes ícones da guitarra como Freddie King, Eric Clapton e B.B. King e tem como objetivo contar um pouco da história do estilo levando cultura e entretenimento ao público.

Everyday I Have the Blues: https://youtu.be/YkkX7KynTSM
Got My Mojo Working: https://youtu.be/4BG5sVys5BY
Hit the Road, Jack: https://youtu.be/Kd9M74wlLnE
Superstition: https://youtu.be/zdCPJDQUqGA
Mustang Sally: https://youtu.be/fqGl3p9Bxrs