My Chemical Romance

My Chemical Romance
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/YouTube Após dias de especulação, o My Chemical Romance finalmente confirmou sua formação para os shows de retorno.

Como informa a NME, os representantes da banda afirmam que Jarrod Alexander estará de volta como baterista de turnê. Alexander tocou com o grupo entre 2011 e o fim, em 2013, também como músico de apoio durante os shows do disco Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010).

Vale lembrar que, até agora, o MCR tem um show marcado para dezembro em Los Angeles, além de estar confirmado como headliner do festival Download na Austrália e no Japão, e ter uma apresentação na Nova Zelândia. Te contamos mais por aqui.
Bob Bryar
Desde 2010 a banda nunca mais teve nenhum músico assumindo o posto de baterista oficialmente.

Foi neste ano que Bob Bryar, considerado como o baterista da formação clássica, se despediu do grupo após algumas discussões. A banda nunca de fato revelou os motivos da saída de Bryar, e o músico chegou a dizer que foi demitido injustamente e que teria ficado ‘depressivo e suicida’ após a separação.

Hoje, Bob Bryar está longe da vida pública e desistiu da música. As últimas notícias sobre o músico foram de que ele estaria trabalhando no ramo imobiliário nos Estados Unidos. Ele esteve no My Chemical Romance entre 2004 e 2010.
Fonte: r7 Music