Travis Scott, Young Thug e Gunna em vídeo de

Travis Scott, Young Thug e Gunna em vídeo de
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto: Reprodução/YouTube O rapper norte-americano Travis Scott, que virá ao Brasil como uma das principais atrações do festival Lollapalooza 2020, acaba de registrar mais um momento icônico na cena do rap e hip-hop.

Ao lado de Young Thug e Gunna, Scott cantou versos em uma nova roupagem da faixa ‘Hot‘, deixando a colaboração ainda mais ardente.

A música, que é a mais comentada do elogiadíssimo álbum lançado por Thug em Agosto deste ano, So Much Fun, originalmente estava planejada para aparecer em um próximo álbum de Gunna, mas Thug se surpreendeu ao ouvi-la e resolveu registrá-la em seu atual lançamento, convidando Gunna para participar.

O remix que traz a colaboração de Scott ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Christian Sutton, que você confere a seguir.
Travis Scott, Young Thug e Gunna – ‘Hot’

Travis Scott no Lollapalooza Brasil 2020
Pouco tempo depois de ter sido escalado como headliner do Lollapalooza Brasil 2020, Travis Scott sofreu um acidente durante a execução da música “Butterfly Effect”, em um show em Nova York, onde caiu de péssimo jeito no chão.

Os fãs brasileiros, além de terem se preocupado com estado de saúde do rapper, também ficaram com receio de que a apresentação no Brasil fosse cancelada. Porém, felizmente, Scott se recupera bem e o show vai acontecer!

Saiba aqui como garantir seus ingressos e curtir Travis Scott como uma das principais atrações do Lollapalooza 2020.
Fonte: r7 Music