Green Day no MTV EMA 2019

Green Day no MTV EMA 2019
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/YouTube Neste último final de semana, a MTV sediou a premiação EMA (Prêmio de Música da Europa) e tivemos alguns grandes momentos. Um deles certamente foi o do Green Day, que apresentou uma dobradinha incrível de músicas.

Juntando a recém-lançada ‘Father of All’ com a clássica ‘Basket Case’, o trio deixou a plateia de Sevilha ensandecida. A banda fechou a programação do MTV World Stage, na Plaza de España, televisionada durante a cerimônia.

Além do Green Day, várias outras bandas e artistas se apresentaram no evento, inclusive a drag brasileira Pabllo Vittar que apareceu com uma performance de ‘Flash Pose’. HalseyRosalíaLiam Gallagher foram outros nomes que tocaram por lá.

A produção não poupou recursos. Com fogos de artifício, papel picado e muita presença da banda punk, o resultado não poderia ser diferente. Confira abaixo a empolgante performance!
Green Day

Vale lembrar que a banda americana foi premiada como Melhor Banda de Rock na cerimônia, desbancando Imagine Dragons, Liam Gallagher, Panic! At the Disco e The 1975.

Na semana passada, também na Espanha, a banda americana fez um show histórico. Celebrando 25 anos do clássico álbum Dookie, a banda executou o disco na íntegra e ainda somou outras canções ao repertório, totalizando 27 músicas na noite.

LEIA TAMBÉM: Billie Joe Armstrong revela sua música favorita do Green Day
Fonte: r7 Music