Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Tenho Mais Discos Que Amigos

Divulgação Agora é oficial! O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, vai mesmo se passar no Brasil.

A notícia já era conhecida pelos fãs da saga, já que J.K. Rowling havia dado uma dica no Twitter usando uma foto do Rio de Janeiro nos anos 30. O ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski, também já havia confirmado que a produção viria ao Brasil.

A afirmação é do EW, que não chegou a confirmar se a cidade carioca será palco para as filmagens do longa. Nenhum detalhe da história foi revelado.
Animais Fantásticos
De acordo com Rowling, o Brasil tem uma escola de magia chamada Castelobruxo, dentro da floresta amazônica. A autora já havia confirmado que o lugar fictício estaria neste spin-off em algum momento.

O elenco da franquia ainda conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone/Aurelius Dumbledore) e Alison Sudol (Queenie Goldstein).

O diretor deste filme também será David Yates, que está na franquia desde os filmes de Harry Potter. O longa estreia no dia 12 de novembro de 2021.
Fonte: r7 Music