Bring Me the Horizon - In the Dark

Bring Me the Horizon – In the Dark
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/YouTube O Bring Me the Horizon é responsável por um dos discos mais legais do ano. amo foi lançado em Janeiro e viu a banda mudar de direção, abraçando a dualidade pop/metal e trazendo participações de nomes como Grimes Dani Filth (Cradle of Filth).

Desde então, a banda lançou um clipe bizarro para ‘sugar, honey, ice & tea’ e um belo cover de ANOHNI. Agora é a vez de mais um single do álbum recente ganhar um vídeo.

Com uma pegada bem mais plástica do que o anterior, a obra audiovisual acompanha a faixa ‘in the dark’. Focando na questão tecnológica e trazendo uma atuação primorosa de Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), o novo clipe tem ainda uma fotografia impecável.

Vale a pena assistir à bela produção na sequência!
Bring Me the Horizon

A turnê do novo álbum já passou pelo Brasil com dois shows em São Paulo. A banda tocou no festival Lollapalooza e também em uma Lolla Party ao lado do FEVER 333.

A passagem por aqui rendeu bem, já que ainda gravaram um clipe para ‘mother tongue’. A escolha era clara, já que a canção fala sobre o relacionamento do vocalista Oli Sykes com a brasileira Alissa Salls, além de ter um trechinho em português.
Fonte: r7 Music