Bloco Calor da Rua

Bloco Calor da Rua
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto por @caodenado O Carnaval é todo dia!

É assim que o Bloco Calor da Rua pensou para transformar o evento carnavalesco em festa no início de Novembro. No próximo dia 06/11, o projeto liderado pela banda Francisco, El Hombre em parceria com a Bateria Flor do Asfalto vai botar a casa de shows Mundo Pensante para ferver.

A proposta é já começar um esquenta para as festividades de Fevereiro do ano que vem. Além da apresentação do bloco, a banda Mil Pássaros Dançando também tocará por lá e haverá uma discotecagem do coletivo Melted Videos.

Vale lembrar que, em 2019, o Calor da Rua levou cerca de 20 mil pessoas para a Praça da República. O repertório da festa, assim como no Carnaval, terá músicas dos discos Soltasbruxa (2016) e Rasgacabeza (2019). Além disso, traz também grandes sucessos das músicas brasileira e latinoamericana, indo de Chico Buarque a ‘Despacito’.

Em 2020, a Francisco, El Hombre já garantiu presença no Lollapalooza chileno e deve voltar com o Bloco às ruas de São Paulo.
Francisco, El Hombre e o Calor da Rua

A Festa Calor da Rua acontece no dia 06 de Novembro, no Mundo Pensante. Os ingressos estão disponíveis por aqui ou pessoalmente sem taxa de conveniência no Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), de segunda a sexta das 14h às 22h.

Confira abaixo algumas fotos da apresentação do Bloco, cuja bateria é formada por 100 ritmistas de diferentes baterias universitárias.


Fonte: r7 Music