Bill Ward, do Black Sabbath

Bill Ward, do Black Sabbath
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto: Christopher Wagner / Facebook Pouco tempo depois de se dizer aberto a uma reunião do Black Sabbath, o baterista Bill Ward está de volta.

Desde 2017, o cara lidera o projeto Day of Errors, que havia lançado duas músicas em Novembro daquele ano. Agora, a banda divulgou mais um single, intitulado ‘Dark’.

Com uma pegada bem parecida com o Black Sabbath, é um sinal claro de que Ward não perdeu sua essência. As linhas de bateria, no entanto, chamam pouca atenção – assim como a sonoridade do trio em geral, que em seus melhores momentos se assemelha às piores fases do Sabbath.

De qualquer forma, é bom ver Bill ativo, ainda mais depois de todas as acusações de que ele não conseguiria mais tocar por problemas de saúde. Confira o novo som ao final da matéria!
Black Sabbath

A lendária banda de heavy metal finalmente viu a reunião de Bill Ward com outros integrantes quando ele se juntou a Tony Iommi Geezer Butler para uma homenagem.

O vocalista Ozzy Osbourne não esteve presente porque estava em recuperação de um problema de saúde. Inclusive, a situação o fez adiar sua turnê mais uma vez recentemente.
Fonte: r7 Music