Coringa Joaquin Phoenix e Jared Leto

Coringa Joaquin Phoenix e Jared Leto
Tenho Mais Discos Que Amigos

Divulgação O ator e músico Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, aparentemente se sentiu incomodado e decepcionado com o filme Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix — e até tentou impedir o projeto.

Leto interpretou em 2016 o papel do Coringa no longa Esquadrão Suicida. Em 2018, foi anunciado que o personagem teria seu próprio filme, considerado um spin-off, além de um longa sobre sua relação com Harley Quinn. No entanto, a Warner acabou cortando ambos os projetos. O ator também está fora da sequência de Esquadrão Suicida.

Agora, o The Hollywood Reporter revela que Jared convocou dois agentes e até Irving Azoff, manager de sua banda, para tentar parar o projeto com Phoenix. Após não ter sucesso com a empreitada, o ator acabou cortando relações com os três.

Tenso.
Esquadrão Suicida
A decepção de Jared Leto ao ser substituído não é à toa: para entrar no personagem, o músico saía na rua assustando as pessoas de Nova York e Toronto, e chegou até a enviar um porco morto para seus colegas do elenco.

Além desse climão, o cantor e ator recentemente afirmou que se sentia excluído e contido durante as filmagens de Esquadrão Suicida — como se ‘estivesse sentado no canto vendo todas as outras crianças’. De acordo com ele, muitas cenas do personagem não foram para o corte final.

Por outro lado, o filme estrelado por Joaquin Phoenix está sendo um sucesso: US$600 milhões foram arrecadados em bilheteria no mundo inteiro até então. Por enquanto, Jared Leto terá de se contentar com sua breve aparição no longa de 2016, pois Joaquin Phoenix já anunciou que estaria interessado em uma sequência.
Fonte: r7 Music