Grease

Grease
Tenho Mais Discos Que Amigos

Divulgação Chegou a hora de Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978) ganhar um spin-off na TV.

O HBO Max encomendou uma série que servirá como sequência do musical clássico. Chamada de Grease: Rydell High, a série será centrada na Rydell High, escola onde os personagens Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton John) estudaram e se conheceram.

De acordo com um comunicado da emissora, o seriado terá personagens já conhecidos e alguns novos, já que se passará também nos anos 50. Com relação às músicas, ainda não se sabe se a trilha sonora do filme clássico será usada.

Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, disse (via Variety):
Vamos construir o mundo desse seriado que todo mundo adora, com esse estilo musical, e construir basicamente uma experiência estilo ‘High Shcool Musical’, que será um divertido musical de rock and roll.
Sarah Aubrey, da HBO Max, também declarou:
‘Grease’ é um fenômeno icônico da cultura pop que funciona para todas as gerações, e estou emocionada por nossos amigos da Paramount estarem animados com a ideia de fazer o seriado e colocá-lo em um espaço maior para uma série semanal. É ‘Grease’ 2.0, mas com o mesmo espírito, energia e emoção que você pensa imediatamente quando ouve alguma dessas músicas icônicas. ‘You’re the One That I Want!’
Ainda não há uma data de estreia ou mais detalhes da série.

LEIA TAMBÉM: Filme de Fred Durst e John Travolta é um desastre de bilheteria
Fonte: r7 Music