Bob Dylan e Johnny Cash

Bob Dylan e Johnny Cash
Tenho Mais Discos Que Amigos

Reprodução/YouTube A parceria musical e amizade entre Bob Dylan e Johnny Cash é história, e agora ganhará mais um capítulo.

Dylan acaba de anunciar o box Bob Dylan (Featuring Johnny Cash) — Travelin’ Thru, 1967–1969: The Bootleg Series Vol. 15. O pacote é repleto de gravações da dupla, incluindo uma sessão raríssima de 1969. Nela estava também o lendário Carl Perkins na guitarra.

Foi nessa sessão que Dylan e Cash trabalharam em ‘Wanted Man’, canção de Bob escreveu para o amigo — foi com ela, também, que Johnny abriu seu histórico show na prisão de San Quentin, semanas depois.

Na gravação, que você pode ouvir no player abaixo, é possível ouvir June Carter Cash, esposa de Cash, dando alguns pitacos na canção. Ela pede para que o marido não esqueça de pedir uma melodia a Dylan, que também pode ser ouvido na música. Depois de tocarem parte da faixa, os dois caem na risada quando Johnny esquece a letra.

Bob Dylan (Featuring Johnny Cash) — Travelin’ Thru, 1967–1969: The Bootleg Series Vol. 15 será lançado no dia 1° de novembro pela Sony Legacy.
Johnny Cash

Cash morreu aos 71 anos, em 2003, vítima de complicações da diabetes. O músico se foi apenas quatro meses após June, que morreu em maio daquele ano.
Fonte: r7 Music