Gusttavo esperar receber 30 mil pessoas no festival

Gusttavo esperar receber 30 mil pessoas no festival
Divulgação

Gusttavo Lima vai se apresentar, pela primeira vez em São Paulo com o projeto “Buteco”. O show vai acontecer no próximo domingo (20) na Arena Anhembi e a expectativa do cantor é grande para essa estreia.

“Não poderia ser melhor! Nossa expectativa é receber 30 mil pessoas no próximo domingo. Temos certeza que essa primeira edição do nosso ‘Buteco’ na capital paulista vai ser incrível”, torce Gusttavo, que comemora o sucesso de vendas de ingressos. “Isso é algo indescritível. Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês que estão abraçando esse projeto dessa maneira tão especial.”

O projeto Buteco reúne grandes nomes da música nacional em uma apresentação que começa ao meio dia e vai até meia noite. Para dar conta das 12 horas de evento sem perder a energia, o sertanejo tem toda uma preparação. “Basicamente, o cuidado é com a voz e com a alimentação. Como tenho uma rotina bem regrada de treinos, isso ajuda a encarar a maratona.”

Cantor contou como faz para encarar rotina de shows

Cantor contou como faz para encarar rotina de shows
Divulgação

Nesta edição do festival, Gusttavo vai dividir o palco com Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra. O cantor falou sobre a escolha dos artistas e da oportunidade de cantar com eles.

“A gente sempre convida parceiros e nomes consagrados da música para estar com a gente no nosso ‘Buteco’. Cada apresentação é individual e, às vezes, acaba rolando participação de um convidado no show do outro, mas isso acaba sendo combinado ali na hora mesmo. Graças a Deus, temos contato com uma galera bem bacana abrilhantando esse projeto que está tendo uma repercussão maravilhosa por onde passa. Apenas em 2019, são cerca 20 cidades recebendo essa grande festa.”

Buteco São Paulo
Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209)
Quando: domingo, 20 de outubro, das 12h à 0h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br


Fonte: r7 Music