Oysterhead

Oysterhead
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto via Consequence of Sound Olha só que notícia boa! O supergrupo Oysterhead acaba de anunciar sua reunião e os primeiros shows em mais de 10 anos.

A banda é formada por Stewart Copeland (The Police), Les Claypool (Primus) e Trey Anastasio (Phish), e fez seus últimos shows em 2006. Na discografia, o grupo tem apenas o disco The Grand Pecking Order, de 2001.

Em 2014, Copeland chegou a dizer que a banda estava interessada em uma reunião, apesar de não dar mais nenhum detalhe sobre a empreitada. Cinco anos depois, aqui estamos, e até agora foram anunciados apenas dois shows.
Reunião do Oysterhead

As apresentações de reunião do Oysterhead acontecem em Broomfield, no Colorado, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020, no 1st Bank Center. Neste momento, há um lote especial de ingressos à venda no site da banda, e a venda geral começa no dia 19 de outubro.

Além dos ingressos comuns, o grupo também está vendendo pacotes com mais vantagens. O Travel Package conta com tickets para os dois shows, incluindo produtos oficiais e hospedagem em um hotel próximo. Os valores vão de $759 dólares até $1,059 dólares. Salgado, não?
Fonte: r7 Music