Josh Homme em promo de Desert Sessions

Josh Homme em promo de Desert Sessions
Tenho Mais Discos Que Amigos

Olha o Josh Homme mostrando seu lado cômico mais uma vez!

Em novo vídeo promocional dos volumes 11 e 12 da Desert Sessions, que serão lançados ainda este mês, Josh é pego no flagra durante um ‘ritual satânico’. O começo assustador do vídeo logo se perde e vira uma esquete de comédia quando Liam Lynch e Carla Azar (Autolux, Jack White) interrompem o ritual.

Tentando se desvencilhar das acusações, Josh dá a desculpa de estar apenas gravando um vídeo promocional. Os dois que os interrompem, no entanto, não parecem cair na história. Afinal, além de estar com a mão sangrando por ter se cortado para sacrificar seu sangue, Josh ainda estava usando velas de LED em seu pequeno culto.
Josh Homme
Vale lembrar que Liam Lynch é um diretor que já trabalhou com o Queens of the Stone Age antes. Além de ter assinado esse ótimo vídeo promocional, ele dirigiu clipes como  ‘Burn the Witch’.

Há, inclusive, uma referência a este trabalho de Lynch no vídeo. A moça ao lado de Josh durante o ritual usa a mesma máscara que Billy Gibbons vestiu no clipe da faixa citada – e, aliás, Gibbons estará também nos novos volumes do projeto desértico.

Além dele e de Carla Azar, Homme convocou essa galera aqui: Jake Shears (Scissor Sisters), Libby GraceMike Kerr (Royal Blood), Töôrnst HülpftMatt Berry (What We Do in the Shadows), Les Claypool (Primus), Stella Mozgawa (Warpaint), Matt Sweeney (Chavez) e David Catching (co-fundador do estúdio Rancho De La Luna).
Desert Sessions

Este será o primeiro disco do projeto Desert Sessions em 16 anos.

O vocalista do Queens of the Stone Age deu início ao projeto nos anos 90, tendo lançado dez discos em um período curto, repletos de nomes grandes da música como PJ Harvey, membros do Soundgarden, Nine Inch Nails e mais.
Fonte: r7 Music