Tragic Kingdom é um dos discos mais importantes dos Anos 90.

Lançado em 1995, o terceiro disco de estúdio da banda No Doubt catapultou os californianos do underground para o mainstream, principalmente por conta de hits como ‘Don’t Speak’ e ‘Just A Girl’, mas com o passar do tempo provou-se ser um álbum pra lá de competente em todo conjunto.

Pois acontece que no último dia 10 de Outubro o disco completou 24 anos de lançamento e Adrian Young, baterista da banda, fez uma publicação no Instagram que deixou os fãs bastante empolgados, já pensando em 2020:
Wow! Tragic Kingdom fez 24 anos de idade! Grandes lembranças desse disco e dessa turnê. Bora fazer alguns shows para celebrar os 25 no ano que vem!
No Doubt

A sugestão veio acompanhada da marcação dos outros integrantes (Gwen Stefani, Tom Dumont e Tony Kanal) em hashtags e foi o suficiente para deixar todo mundo pedindo por uma turnê comemorativa.

Até o baterista do Green Day, Tré Cool, entrou na história e publicou alguns emojis como comentário.

O último disco da banda é Push And Shove, de 2012, e seu último show rolou em 2015, ano em que o No Doubt se apresentou em diversos festivais incluindo o primeiro e único Rock In Rio dos Estados Unidos.
Gwen Stefani no Brasil
Vale lembrar que 2020 será o ano em que, finalmente, a vocalista do No Doubt irá trazer a sua carreira solo ao país, já que foi confirmada no Lollapalooza Brasil em São Paulo.

Em seus shows, ela apresenta uma porrada de músicas da banda que a consagrou, além de hits solo e covers de sons como ‘Umbrella’, da Rihanna.
Fonte: r7 Music