Realizado desde 1995, o Show de Aniversário da JBFM já faz parte do calendário cultural obrigatório do Rio de Janeiro, registrando apresentações memoráveis dos maiores nomes da nossa música.

Já passaram por edições anteriores artistas como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Gal Costa, Lenine, Adriana Calcanhotto, Djavan, Marisa Monte e muito mais. Na próxima quinta (10/10), uma nova página será escrita com um concerto especial da Orquestra Petrobras Sinfônica com participação de Lulu Santos, que se destacou com um show no Rock in Rio.

A celebração da a rádio líder de audiência no dial carioca acontecerá no Theatro Municipal. A performance da Orquestra – que está se especializando nos últimos anos em unir a música de concerto com Pop e Rock – contará, além de Lulu Santos, com participações especiais do duo Anavitória e da cantora Vanessa da Mata. O show começará às 20h e os ingressos estão esgotados.

O evento é uma celebração da liderança sólida no segmento adulto que a rádio conquistou, se tornando parte da rotina diária dos cariocas. O show acontece no Theatro Municipal, na Praça Floriano, na Cinelândia. 

Serviço:
Aniversário JBFM com Orquestra Petrobras Sinfônica e Lulu Santos – Participação Especial: Vanessa da Mata e Anavitória
Datas: 10/10/2018 (quinta feira)
Horário: 20h
Local: Theatro Municipal
Endereço: Praça Floriano, S/N – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-050

Ingressos:
Esgotados
Classificação: Livre

https://www.youtube.com/watch?v=F3H_djzeKnM


Fonte: r7 Music