Em seu show no Rock in Rio, o Capital Inicial tocou várias canções do seu gigantesco repertório de hits.

No entanto, no meio de tantos sucessos, a banda ainda conseguiu arrumar um tempinho para homenagear o que o vocalista Dinho Ouro Preto chamou de ‘melhor banda de rock do Brasil’: a Legião Urbana.

O Capital fez uma versão de ‘Tempo Perdido’, que Dinho classificou como ‘um dos momentos mais inspirados do Renato’. Antes, ele ainda desabafou dizendo que ‘é difícil escolher que música tocar porque uma música é melhor do que a outra’.

Vale lembrar que as duas bandas têm uma história marcante e conexa. No fim da década de 1970, o Aborto Elétrico reuniu integrantes de ambos os grupos – passaram por lá o próprio Renato Russo, além de Ico Ouro Preto, irmão de Dinho.

Por fim, como não poderia deixar de ser, o final do show ainda recebeu um trecho de ‘Que País É Este?’. Abaixo, você pode conferir o momento da execução de ‘Tempo Perdido’ no Rock in Rio 2019.

Capital Inicial
Em dezembro do ano passado, o Capital lançou o disco Sonora, que tirou a banda de sua zona de conforto e trouxe parcerias inéditas, como a de Lucas Silveira da banda FresnoBadauí do CPM 22 e muitos outros nomes de peso.

LEIA TAMBÉM: Jornalista da ESPN é xingado por chamar Bon Jovi de ‘Capital Inicial dos EUA’

legião

Que momento e linda homenagem ao Legião Urbana e Renato Russo. Viva o rock brasileiro! <3 #CapitalInicialNoMultishow #RockInRioNoMultishow

Posted by Multishow on Thursday, October 3, 2019

Fonte: r7 Music