Uma das boas surpresas deste Rock In Rio aconteceu no Palco Sunset, neste sábado (05), com o show do norte-americano Charlie Puth.

Marcada por um atraso de 20 minutos que causou até vaias, a apresentação compensou a espera dos fãs com uma chuva de hits e um dos artistas mais empolgados que passou por aquele palco. Todo sorrisos, Puth se mostrou impressionado com a quantidade de pessoas que estava esperando por ele — com várias se debulhando em lágrimas assim que ele entrou.

Entre quase todas as faixas do setlist, o cantor agradeceu pela recepção na sua estreia por aqui, já que a galera cantava todas suas músicas, palavra por palavra. Setlist esse que contou com hits como ‘How Long’, ‘We Don’t Talk Anymore’, ‘Cheating on You’, ‘Attention’ e a tão aguardada ‘See You Again’, que quase não foi tocada por conta do tempo estourado. E ainda bem que rolou, já que esse foi um dos momentos mais bonitos do dia!

Continua depois da foto

Charlie Puth no Rock in Rio 2019-5

Charlie Puth no Rock in Rio 2019-5
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto por Marta Ayora/TMDQA!

Apoiado bastante em seu sex appeal, Charlie Puth fez caras e bocas, dançou, interagiu, mas impressionou mesmo foi com seu talento. Além da voz impecável ao vivo e sem nenhuma base, o cantor ainda tocou piano, guitarra e outros instrumentos, mostrando toda sua versatilidade como artista. Sua banda de apoio foi um show à parte.

Com ou sem atraso, Puth com certeza foi um dos artistas que mais surpreendeu durante sua passagem pelo festival. Que volte logo!

Confira fotos exclusivas e o setlist abaixo.

Fotos e setlist: Charlie Puth no Rock In Rio 2019

How Long
Mother
We Don’t Talk Anymore
Done for Me
Cheating On You
Boy
Warned Myself
Suffer
One Call Away
Attention
See You Again (Wiz Khalifa cover)
Fonte: r7 Music