O Black Eyed Peas transportou toda a plateia do Palco Mundo no Rock In Rio lá para os anos 2000 com o show que fez neste sábado (05). E que animação, hein?

A banda, que hoje é composta apenas por Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo, chegou ao palco já causando, com Will.i.am descendo pela tirolesa utilizada pelo público. A primeira canção, que já colocou fogo no público de cara, foi o hino ‘Let’s Get It Started’, do disco Elephunk, de 2003.

Com muita energia, os três músicos dançaram e cantaram, sempre perto na passarela para ficar mais próximo ao público, que respondeu à altura. O setlist ainda contou com sucessos como ‘Imma Be’, ‘Pump It’, ‘Boom Boom Pow’, ‘Where Is The Love?’ e ‘I Gotta Feeling’, mas acabou deixando de fora músicas como ‘My Hump’, ‘Shut Up’ e outras.

Continua após a foto

Black Eyed Peas no Rock in Rio 2019-14

Black Eyed Peas no Rock in Rio 2019-14
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto por Marta Ayora/TMDQA!

O Black Eyed Peas, que sempre passou mensagens conscientes com suas músicas, não deixou esse aspecto de fora do show. Em determinado momento, Taboo pediu por mais respeito ao povo indígena, enquanto Will.i.am falou sobre os incêndios na Amazônia.

E falando em Will.i.am, o músico teve um momento só seu durante a apresentação, com um set de DJ dedicado em exibir seus hits da carreira solo. Ele tocou até ‘Scream and Shout’, parceria com Britney Spears, que animou o público.

Além da participação do grupo Piso 21, a cantora Anitta voltou ao Palco Mundo para ajudar o BEP a cantar as músicas ‘Don’t Lie’ e a nova ‘eXplosion’, que acaba de ser lançada. A parceria arrancou aplausos e gritos do público, que ainda contava com muitos fãs da cantora que a assistiram por ali mais cedo.

Confira abaixo o setlist e fotos exclusivas.

Fotos e setlist: Black Eyed Peas no Rock In Rio

Let’s Get It Started
Imma Be
Rock That Body
Boom Boom Pow
Pump It
Just Can’t Get Enough
Rockin to the Beat
Bebot
Mas que nada (Jorge Ben Jor cover)
Mami (Piso 21 cover) (com Piso 21)
Will.i.am DJ Set
This Is Love (will.i.am)
OMG (Usher cover)
#thatPower (will.i.am)
Scream & Shout (will.i.am)
Don’t Stop The Party
The Time (Dirty Bit)
Where Is the Love?
Don’t Lie (com Anitta)
eXplosion (com Anitta)
I Gotta Feeling
Fonte: r7 Music