Anitta finalmente estreou no Rock in Rio, e logo no Palco Mundo, neste sábado (05). A apresentação da cantora, porém, não conseguiu alcançar as expectativas de muitos fãs e da mídia.

Levando o paredão do Furacão 2000 ao festival, o show começou com a participação de MC Andinho cantando o ‘Rap da Felicidade’ e introduzindo a artista ao público. Apesar do início eufórico, o que se seguiu foi uma apresentação reta, com versões menores de suas músicas e sem quase nenhuma interação com o público. Anitta se dirigiu à plateia de fato apenas com 40 minutos de show, em um discurso confuso e rápido.

A ausência de seus colaboradores fez falta, já que boa parte de seu setlist foi composto de featurings — músicas com participações de outros artistas –, o que acabou derrubando um pouco o clima. Em ‘Sua Cara’, hit com Pabllo Vittar, o público animou apenas quando a voz da drag queen soou nas caixas de som, e ficou esperando por uma aparição surpresa, que não aconteceu.

Continua após a foto

Anitta no Rock in Rio 2019-3

Anitta no Rock in Rio 2019-3
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto por Marta Ayora/TMDQA!

Apesar de ter muita dança e uma sutil troca de palco, a impressão que ficou foi a de que faltou energia para levantar a galera. Perto do fim do show, Anitta ainda desceu do palco e passou por entre o público, para terminar dançando em um outro mini palco colocado ao fim da passarela — este foi um dos poucos momentos de conexão com a plateia de fato.

Apoiada por seus grandiosos hits, a cantora mostrou que ainda tem muito espaço para crescer, e poderia ter feito muito mais tendo em vista seu tamanho na cena nacional e sua base de fãs.

Confira fotos exclusivas e o setlist abaixo!
Fotos e setlist: Anitta no Rock in Rio

Rap da Felicidade (Cidinho & Doca cover)
Show das poderosas
Bang (‘Tá na Mira’ Intro)
Paradinha (‘Medicina’ Intro)
Sua cara
Sin miedo
Fuego
Downtown
Muito calor (Ozuna)
Você mentiu
Fica tudo bem
Zen
Cobertor
Ao vivo e a cores
Loka
Essa mina é louca
Você partiu meu coração
Romance com safadeza
Terremoto
Contatinho
Little Square UBitchU
Movimento da sanfoninha
Vai malandra
Bola rebola
Favela chegou
Onda diferente
Fonte: r7 Music