O novo vídeo de campanha de Donald Trump é bastante semelhante com ‘Take on Me’, clássico do a-ha… e a banda já percebeu isso.

Em entrevista à Rolling Stone, o tecladista Magne Furuholmen se mostrou bastante infeliz com o caso, e mandou um: ‘até mesmo os porcos cegos podem encontrar trufas’. Ele continua:

Você escreve uma música enquanto é jovem e não a escreve para um grupo específico de pessoas, de um jeito ou de outro; você escreve para todos. Mas então coisas assim acontecem.

Você tem que ter cuidado ao decidir quem tem permissão para fazer algo com o que você divulga no mundo… Nós fazemos nossa música para todos. Não tínhamos a intenção de tornar nossa música parte de uma campanha divisória e, apesar de tudo, teria preferido que não fosse assim.

Nascemos na Noruega, mas temos amigos em todo o mundo e estamos preocupados com o que está acontecendo. Em muitos aspectos, nosso coração dói pela América, a qual acreditávamos que ia crescer. Mas quando você é arrastado para coisas assim, precisa se deitar e rir.
 

Furuholmen lançou no mês passado uma canção chamada ‘This is Now America‘ que, segundo ele, é uma resposta direta ao governo Trump.

Confira o vídeo da campanha clicando aqui e assista ao clássico ‘Take on Me’ abaixo.


Fonte: r7 Music