Formada por Bruno Mundim (Mundim) – Voz, Thadeu Galvani – Guitarra, Luis Eduardo (Dudde) – Guitarra, Pedro Neves (Nevu) – Baixo e Gustavo von Borell (Dogg) – Bateria, a carioca Mave, em quase um ano de banda, já possui mais de 30 composições autorais e segue em processo intenso de criação.

O EP Arte Improvisada, por exemplo, chegou às principais plataformas digitais em Setembro e conta com três músicas: ‘Afogados’, ‘Tarde Cinza’ e ‘Girassol’. Antes do lançamento, em Agosto, o grupo já havia gravado uma edição do Oasis Livecast, que deve ir ao ar neste mês, assim como o novo single ‘Conto da Moda’.

Nesse ritmo acelerado de produção, a Mave segue com o projeto de lançar 12 músicas, uma por mês até meados de 2020, quando todas elas serão incluídas em seu disco de estreia. Parte do integrantes fazia parte da Sent U Feelin.

Caos Lúdico

Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos
Tenho Mais Discos Que Amigos

O grupo de Brasília Caos Lúdico lançou mais um clipe. Dessa vez, a banda está divulgando o single ‘Liberdade’. O vídeo foi realizado pelos alunos de cinema da Faculdade IESB – Asa Sul e a música já fazia parte do EP Teoria do Lúdico (2017).

Mas os integrantes decidiram dar nova roupagem à faixa, pois queriam mostrar mais influências e a junção do ska, punk rock e hardcore.


Sandyalê

A sergipana Sandyalê divulgou o clipe da música ‘Árvore Estranha’, que mistura a psicodelia nordestina com a tradicional dança japonesa Butoh. A canção, composta por Lauckson (Lau e Eu), fala sobre se deslocar do seu habitat natural para viver seu sonho em outro lugar e, mesmo assim, não se encaixar.

‘Árvore Estranha’ é o primeiro single do álbum homônimo que a cantora lançará em 4 de Outubro. Sandyalê lançou seu primeiro trabalho, Um no Enxame, em 2014 e seu show circulou por alguns estados como Sergipe, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.


Killer Jack

Uma das vencedoras das audições do Never Surrender 2019, realizadas no bar Crossroads em Curitiba, a Killer Jack lançou o clipe do single ‘Não Sei’, que faz parte do seu álbum  intitulado Andarilho, ainda sem previsão de lançamento.

Ao ganhar o Never Surrender, o grupo pôde participar do Festival Crossroads, que contou com mais de 10 mil pessoas em sua última edição e tinha o objetivo de divulgar novos nomes da música local para tocar em um dos maiores festival de rock do sul do país

A Killer Jack é composta por Matheus Vieira (vocal e guitarra), Marlus Vieira (bateria), Marcel Ulbirich (guitarra) e Bruno Metz (baixo).


Rico Ayade

O cantor Rico Ayade lançou seu novo álbum, Canções para Curar um Grande Amor. Autoral, o trabalho é o terceiro disco dele na carreira e conta com a participação da cantora Illy em uma das faixas.

Nas letras, Rico retrata o processo de cura de um amor que já terminou por meio de canções e poesias inéditas, que misturam brasilidade e elementos do pop. Baiano, radicado em São Paulo, ela também é conhecido por parcerias com Zeca Baleiro.

https://open.spotify.com/album/2mQQFqbfdsWGw5J2HJPGbC
Fonte: r7 Music