Queen Experience In Concert, no Teatro Bradesco, em São Paulo

Queen Experience In Concert, no Teatro Bradesco, em São Paulo
Aurora Aguiar/ R7

Após passar por mais de 130 cidades brasileiras, percorrendo quase todas as capitais do país, o espetáculo Queen Experience In Concert aterrisou no Teatro Bradesco, em São Paulo, na noite do domingo (29), para mais uma apresentação do tributo que homenageia a banda britânica Queen.

Acompanhada por uma orquestra ao vivo, sob a regência do Maestro Eduardo Pereira, o público relembrou os clássicos de quando Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor se conheceram no início da década de 1970. No set list, as clássicas Bohemian Rhapsody, Under Pressure, Don’t Stop me Now, Love of my Life, Radio Gaga, The Show Must Go On agitaram um público de mais de 1200 pessoas. 

'Love of my Life' foi uma das músicas mais aplaudidas da noite

‘Love of my Life’ foi uma das músicas mais aplaudidas da noite
Aurora Aguiar/ R7

Para o Maestro Eduardo Pereira, o espetáculo não se trata de um cover do Queen, mais sim, uma junção de rock n’ roll com a música erudita, ideia que Mercury já pregava nos anos 1980, em seu álbum Barcelona.

Dentre os pontos altos do show, destaque para Love of my Life, música feita em 1975 para Mary Austin, mulher com quem o vocalista da banda namorou por seis anos e falava da importância dela para o músico. O espetáculo foi encerrado com a presença de André Abreu, intérprete de Mercury, no palco trajando um manto e uma coroa real, saudando o público presente.

Espetáculo já percorreu 130 cidades brasileiras

Espetáculo já percorreu 130 cidades brasileiras
Aurora Aguiar/ R7

 


Fonte: r7 Music