Billie Eilish está se transformando cada vez mais em uma gigante do entretenimento e só não vê quem não quer. Dessa vez, a cantora se apresentou no primeiro episódio da nova temporada do Saturday Night Live, programa da TV americana, e arrasou.

Acompanhada de seu irmão e também músico FINNEAS, ela fez uma versão ousada e conceitual para o hit ‘bad guy’ e mostrou um lado mais leve e emocionante em uma performance íntima de ‘i love you’.

A repercussão foi gigante. Na foto postada por FINNEAS em seu Instagram, teve gente de todos os gêneros musicais aplaudindo a dupla. Astros como Camila Cabello John Mayer fizeram elogios por lá, e Flea (Red Hot Chili Peppers) disse que eles ‘destruíram e transcenderam’.

Já na postagem da artista, disponível aqui, outros grandes nomes como Lauren Jauregui Jaden Smith também deixaram suas opiniões favoráveis. O mundo é seu, Billie!

View this post on Instagram

SNL, ya know?

A post shared by FINNEAS (@finneas) on


Billie Eilish no Brasil
A cantora tem vinda confirmada ao Brasil em 2020! Depois de ser quase confirmada como atração do Lollapalooza, ela mudou de ideia e virá para shows solo. As duas apresentações já foram divulgadas oficialmente e você pode saber mais por aqui.

Abaixo, você pode conferir os dois vídeos da apresentação no SNL.


Fonte: r7 Music