A Dave Matthews Band não é estranha para o público brasileiro mas, mesmo assim, o show que fez nesta última sexta-feira (27) em São Paulo parecia o primeiro.

Desde 1998, essa é a sexta passagem do grupo por aqui, e agora volta com a adição do disco Come Tomorrow (2018) à discografia. Aguardados por um Ginásio do Ibirapuera lotado, os membros subiram ao palcos já ovacionados, com um Dave Matthews exibindo um sorriso de orelha a orelha. E não foi pra menos.

Assim que começou a primeira música, ‘Warehouse’, os fãs já provaram que estavam ali para exaltar o grupo e cantaram cada uma das 22 faixas do setlist, palavra por palavra. Setlist esse que, inclusive, teve aproximadamente 3 horas (!) de duração e fez valer cada centavo de quem se esforçou para estar ali.

O frontman, carismático que só ele, mandava um (ou vários) ‘obrigado’ ao final de cada música, mostrando um sentimento genuíno de que estava grato e surpreso pela recepção que teve. Se ele estava feliz, pode apostar que seu público estava centenas de vezes mais.

Continua após a foto

Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos
Tenho Mais Discos Que Amigos

Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Apesar de líder da banda, Matthews não é o único que faz a coisa toda funcionar da melhor forma possível. O destaque da apresentação fica com seus músicos de apoio, que tiveram momentos solo durante o show e arrancaram diversos aplausos do público. Merecidos demais!

Vale lembrar que nesse domingo (29) a Dave Matthews Band toca no Palco Mundo do Rock In Rio. Saiba como assistir por aqui e acompanhe nossa cobertura lá no Instagram do TMDQA!.

Fotos e setlist – Dave Matthews Band em São Paulo

Warehouse
Louisiana Bayou
That Girl Is You
#41
So Much to Say
Too Much
Stay or Leave
So Right
Do You Remember
You Never Know
Kill the Preacher
Don’t Drink the Water
The Space Between
What Would You Say
Can’t Stop
You and Me
Water Into Wine
Pantala Naga Pampa
Rapunzel
#36 / Everyday
Ants Marching
All Along the Watchtower (Bob Dylan cover)
Fonte: r7 Music