A banda brasileira Ego Kill Talent está prestes a começar uma jornada pelo mundo em uma nova fase da carreira, e não, não estamos falando do palco do Rock In Rio que leva esse nome.

Isso porque o festival escalou novamente o EKT no Palco Sunset, e o grupo mostrou que seus riffs e vocais certeiros caberiam muito bem no primeiro horário do Palco Mundo hoje mais tarde.

Escalações à parte, a banda que acabou de assinar acordos globais com agências que representam nomes como Foo Fighters e The Strokes mostrou que faz por merecer, além de deixar claro que tem uma sólida base de fãs. Muitas pessoas ali cantavam as músicas do EKT, principalmente sons como “Still Here” e “Last Ride”, e se mostraram abertas a novidades como uma inédita que foi apresentada na Cidade do Rock.

Vendo que o público começava rodas Punk mesmo quando não havia música rolando, o vocalista Jonathan Correa foi pra galera e conduziu um imenso movimento de gente que deve ter transmitido energia até pela televisão. No palco, os instrumentistas se revezavam entre guitarra, baixo e bateria (agora até Jonathan toca as seis cordas ocasionalmente) e não pararam de se mexer por um minuto.

Além disso, voltaram a contar com a participação do lendário skatista Bob Burnquist no palco, como aconteceu no Lollapalooza, e nem um tombo por causa da chuva que havia molhado o Palco tirou o seu sorriso do rosto.

Não teve tempo ruim, horário inicial ou chuva chata que tirasse o ânimo dos brasileiros: o Ego Kill Talent tem em um futuro próximo um disco novo, shows com o Metallica e está pronto para colocar o Rock brasileiro no mapa mundial novamente. Quem esteve no Rio, viu.

Rock In Rio
Saiba como assistir ao Rock in Rio ao vivo clicando aqui e acompanhe tudo no Instagram do TMDQA!
Fonte: r7 Music