Nem Tom Morello consegue escapar das correntes de redes sociais!

Em seu Twitter, o músico famoso pelo seu trabalho com Rage Against the Machine e Audioslave resolveu participar de uma brincadeira sobre shows. Intitulada ‘Qual o seu histórico de shows?’, a corrente tem várias ‘categorias’ – e Morello respondeu tudo.

A história musical de Tom começou, segundo ele, com um show do KISS. O último capítulo, até o momento, foi uma apresentação da ótima banda de gypsy punk Gogol Bordello, e o próximo já tem nome: Brandi Carlile.

No entanto, na hora de escolher o melhor show que já viu, Morello não conseguiu citar um só. Até porque, com uma lista dessas é impossível mesmo, né? Olha só: Led ZeppelinThe ClashRUN-DMCJane’s AddictionNine Inch Nails (em 1991), Bruce Springsteen (acústico), Leonard Cohen Roger Waters.

Se não bastasse a lista de fazer inveja, o cara ainda disse que os shows que viu mais vezes na vida foram Bruce Springsteen TOOL. Sortudo é pouco, hein? Quem não deve ter ficado feliz com esse Tweet, no entanto, é a banda Front242, escolhida como o pior show que ele já foi.

Para nos consolar um pouquinho, vale lembrar que podemos ter uma experiência que ele jamais terá: assistir a um show do Rage Against the Machine da plateia. Veja ao final da matéria o Tweet original com a lista completa de Tom e monte a sua também!

Tom Morello no Twitter
Parece que o skatista Tony Hawk está fazendo escola e o guitarrista do Prophets of Rage está aprendendo a usar o Twitter de forma mais ‘leve’. Além dessa corrente, ele já aproveitou a rede social para contar sobre o dia em que foi confundido com ele mesmo.

Um detalhe: essa corrente chegou em Tom por conta de um Tweet de uma fã brasileira, que o colocou como último show que ela viu. Que loucura, né?

 
Fonte: r7 Music