A vida da talentosa e carismática cantora, compositora e multi-instrumentista de Nova Jersey, Sharon Van Etten, será contada pela própria em um mini-documentário que chegará nos próximos dias.

Departure, conforme foi intitulado o material que será exibido a partir dessa quinta-feira, 26 de Setembro, através da Amazon Music, traz a artista refletindo sobre o longo tempo em que viveu em Nova York, durante uma sessão de gravação em seu último dia morando na cidade.

No trailer divulgado, Van Etten conta:

Eu me mudei para Nova York há cerca de 15 anos. Isso é mais do que eu já morei em qualquer lugar e estou tentando não deixar isso me afetar tanto porque eu sou sentimental. Quando eu tinha cerca de 23 anos, eu finalmente consegui economizar dinheiro suficiente para ir em frente. Eu não sabia o porquê.
Documentário de Sharon Van Etten terá participação especial
Com direção de Josh Goleman, o mini-documentário ainda inclui imagens de arquivo de Van Etten em seu início de carreira (aos 15 anos de idade) e uma performance de ‘Seventeen‘ ao lado de Norah Jones. A faixa faz parte do álbum mais recente de Van Etten, Remind Me Tomorrow, eleito como um dos melhores álbuns do primeiro semestre deste ano.

‘Eu estou muito feliz em poder compartilhar minha história com todos vocês assim’, contou Van Etten ao liberar o trailer do mini-documentário, que você assista logo abaixo:


Fonte: r7 Music