Secretário especial da Cultura, Ricardo Braga, recebe o secretário de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, Adão Cândido. Foto: Clara Angeleas/Ministério da Cidadania

O secretário especial da Cultura do Ministério da Cidadania, Ricardo Braga, recebeu na tarde desta terça-feira (24) o secretário de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, Adão Cândido. Braga foi convidado a participar do 52º Festival de Cinema de Brasília, que ocorrerá entre 22 de novembro e 1º de dezembro de 2019.

Além do convite para participar de mesas de discussão sobre o audiovisual no Brasil e as políticas públicas do governo federal para o setor, no encontro, o secretário Adão Cândido falou sobre a expectativa de receber em Brasília o Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MicBR), o maior evento de economia criativa do País, previsto para ser realizado em 2020.

Também estavam presentes ao encontro o secretário executivo de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, Cristiano Vasconcelos, e o chefe de Gabinete a secretaria, Carlos Alberto Júnior.

Assessoria de Comunicação
Ministério da Cidadania

Informações para a imprensa:
(61) 2024-2266 / 2412


Fonte: Cultura